Lugares

Segunda edição do 'Festival de Inverno de Mar Vermelho' traz a cantora Joelma e os sertanejos Victor e Leo

Evento acontece nos dias 10 e 11 de agosto (sexta-feira e sábado), na Praça do Cristo, no centro da cidade distante 104 km de Maceió

16 de Julho de 2018, 10:13

Da Redação

MAR VERMELHO – A prefeitura do município distante 104 km de Maceió informa a programação do Festival de Inverno que ocorrerá nos dias 10 e 11 (sexta-feira e sábado) de agosto. É sexta edição do evento, que este ano reúne atrações como Joelma e Nukomando, que se apresentarão na sexta-feira (10), e os sertanejos Victor e Léo, marcados para o sábado (11).

Localizada na Zona da Mata, a “Suíça brasileira” recebe muitos visitantes no Inverno por conta dos níveis baixos de temperatura a essa época do ano. De acordo com a prefeitura, “cerca de 35 mil pessoas” comparecerão aos dois dias do evento. “O Festival de Inverno se consolidou na rota de eventos do chamado ‘Circuito do Frio’, atraindo um público familiar que busca tranquilidade, lazer e entretenimento de qualidade”, destaca o informativo enviado à Redação.

Uma lista de casas disponíveis para aluguel durante a temporada do festival está sendo divulgada pela prefeitura. Acompanhe aqui.