Especial

CRB e ASA fazem clássico, hoje à noite, no Rei Pelé

Alvinegro tem três desfalques confirmados; Marcos Antônio desfalca o galo

27 de Julho de 2018, 13:36

CRB e ASA prometem fazer mais um grande clássico na noite desta terça-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O duelo em Maceió é válido pela sexta rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano 2013. A expectativa é de que o Trapichão esteja lotado de torcedores fanáticos, devido à grande rivalidade dos dois clubes nos últimos anos.

A comissão técnica do time de Arapiraca confirmou três desfalques importantes para a partida. Já o clube da Pajuçara, não contará com o meia Marcos Antônio. O CRB busca manter a liderança do hexagonal, enquanto o ASA está em terceiro colocado, mas com dois jogos a menos que o Galo.

O meio-campista do alvirrubro será desfalque por causa de uma contratura muscular sofrida no jogo de sábado (23) contra o ASA, em Arapiraca, quando o alvinegro venceu por 1 x 0. Marcos Antônio foi substituído ainda no primeiro tempo do duelo, devido à contusão na parte posterior da coxa esquerda.

O departamento médico do ASA não trouxe boas notícias para os torcedores do alvinegro. O time comandado pelo técnico Vinicius Eutrópio terá os desfalques do goleiro Gilson, do meia Didira e do atacante Léo Gamalho, todos contundidos. Por outro lado, o comandante alvinegro pode estrear o volante Milton Júnior e o meia Marcinho, ambos regularizados. 

No CRB, Marcos Antônio será substituído por Diego Aragão. O mesmo jogador foi a opção do técnico Ademir Fonseca no duelo passado em Arapiraca. O time da Pajuçara ainda pode promover as estreias do experiente zagueiro Gladstone e do meia Walter Minhoca, ambos regularizados na Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Amanhã (27) duelam CEO e Murici, às 15h15, no Estádio Edson Matias, na cidade de Olho D?água das Flores. Às 20h30 de quarta-feira também jogam CSA e Corinthians no Estádio Rei Pelé. O CRB lidera o hexagonal com oito pontos, seguido do CSA, também com o mesmo número de pontos. ASA e Murici vem em seguida, ambos com seis. O Corinthians possui cinco, enquanto o CEO é o lanterna com apenas três pontos.

ESCALAÇÃO

CRB

Galatto; Paulo Sérgio, Marcos Vinícius, Audálio e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Diego Aragão (Walter Minhoca) e Tite; Denilson e Schwenck.

ASA

Jefferson, Osmar, Thiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Cal, Jorginho, Pedro Silva e Thalysson; Wanderson e Rodrigo Dantas.