Especial

Estádio Rei Pelé será palco do duelo entre CSA e Corinthians, nesta quarta-feira

Partida no Estádio Rei Pelé será válida pela sexta rodada do hexagonal

27 de Julho de 2018, 13:36

Depois do clássico eletrizante entre CRB e ASA, vencido pelo galo por 2 x 1, o Estádio Rei Pelé agora será palco do duelo entre CSA e Corinthians. A partida no Trapichão acontece na noite desta quarta-feira (27), às 20h30. O derbi de Maceió é válido pela sexta rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano 2013. As arquibancadas baixas estão liberadas para a torcida.

O clube do Mutange confirmou o desfalque do goleiro Flávio, que ainda se recupera de uma lesão. O técnico Beto Almeida deve manter a mesma escalação do jogo anterior contra o mesmo Corinthians, quando as equipes empataram por 2 x 2, no domingo (24), no Estádio Nelson Peixoto Feijó.  O Goleiro Jorge Miguel continua sendo o titular do time azulino.

No Corinthians-AL, a grande novidade fica por conta da volta do zagueiro Selmo Lima. O jogador cumpriu suspensão no duelo do domingo passado na capital alagoana. O tricolor da Via Expressa não vem fazendo um bom hexagonal e joga sobre pressão nesta noite no Estádio Rei Pelé.

O CSA busca manter a vice-liderança do hexagonal e ainda encostar no líder CRB. O time azulino somou oito pontos, enquanto o rival da Pajuçara saltou para 11 pontos após a vitória de ontem contra o clube de Arapiraca. Já o Corinthians tem apenas cinco pontos, ocupando a quinta posição. Ainda hoje se enfrentam, às 15h15, CEO e Murici, no Estádio Nelson Matias, na cidade de Olho d?Água das Flores.

Arquibancadas baixas liberadas

A direção do clube do Mutange informou que as arquibancadas baixas do Estádio Rei Pelé estão liberadas para o clássico desta noite. Para ter acesso ao setor liberado, o torcedor azulino pagará o preço único de R$ 10. Os ingressos para a partida serão comercializados apenas nas bilheterias do Trapichão.

ESCALAÇÃO

CSA

Jorge Miguel; Leandrinho, Cleberson, Adalberto e Rogerinho; Robson, Elyeser, Marielson e Kel; Diego Clementino e Everaldo.

Corinthians

Juninho; Brendon, Juliano, Selmo Lima e Djavan; Jota, Evson e Thiago Potiguar; Daniel, Jonathan e Rogério Ávila.