Especial

Cajueiro e Rio Largo recebem nesta quinta-feira novas unidades habitacionais do 'Programa da Reconstrução'

Cajueiro recebe 136 unidades habitacionais e Rio Largo, 264; os dois municípios foram atingidos pelas enchentes de 2010

27 de Julho de 2018, 13:36

 
O governo do Estado entrega nesta quinta-feira (20), nos municípios de Cajueiro e Rio Largo, novas 400 casas construídas pelo “Programa da Reconstrução”, Ao todo, de acordo com a comunicação do governo estadual, foram entregues 9 mil 815 casas a famílias que foram atingidas pelas enchentes dos rios Mundaú e Paraíba, em junho/ julho de 2010.
 
As entregas começaram às 9h, em Cajueiro, distante 70 km da capital Maceió. O município recebe 136 unidades habitacionais do residencial Antônio Palmery Soriano Melo 2, que se somam a 161 casas que já haviam sido entregues no mesmo conjunto.
 
Antes de terminar a manhã desta quinta-feira, 264 casas serão entregues em Rio Largo (a 27 km de Maceió), no residencial Francisco Tavares Granja, finalizando a entrega das 502 unidades habitacionais do conjunto.
 
As solenidades de entrega dessas residências contam com as presenças do governador Teotonio Vilela Filho; do vice-governador e coordenador do “Programa da Reconstrução”, José Thomaz Nonô; do secretário da Infraestrutura, Marco Fireman, e do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Hérbert Buenos Aires.