Especial

Jornalista Anna Luiza lança o programa 'Feminíssima' na rádio Palmares AM

Atração será transmitida pela rádio Palmares/ AM 800, toda segunda-feira, às 11h

27 de Julho de 2018, 13:36

 
A jornalista Ana Luiza Marcolino retorna ao rádio a partir desta segunda-feira, (10) às 11h, na rádio Palmares/ AM 800. O programa, batizado de “Feminíssima”, será semanal e como sugere o título abordará assuntos relacionados às mulheres, convidando especialistas, como diz Ana, “dos mais variados âmbitos da relação humana, em linguagem simples e objetiva”.
 
“Entre os quadros que apresentarei, ‘Café com Direitos’ promete uma discussão importante em torno das questões dos direitos e da cidadania, pois a sociedade em geral não conhece as leis que lhes beneficia, em alguma esfera de carência. Então o programa estará preenchendo esta lacuna, referenciando estas temáticas dos direitos e da cidadania com advogados especializados e aptos a dirimirem as dúvidas e esclarecerem os questionamentos dos ouvintes”, explica a apresentadora, garantindo “muito profissionalismo, sensibilidade e dinamismo”.
 
O primeiro programa falará de dependência química e codependência, aliás, assuntos que estão no livro “Codependência – 10 Atitudes Básicas”, que a jornalista escreveu em parceria com o médico Eduardo Melo e o coordenador do grupo de ajuda mútua Amor Exigente, Jefferson Góes.
 
Os psicólogos Danilo Della Justina e Joelma Nunes participarão desta primeira edição de “Feminíssima”, assim como o advogado do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas, Ronnie Reyner.  Outra participação importante, segundo Anna Luíza, virá do grupo Nar-Anon. “Uma mãe que tem um filho dependente químico, relatará a história dela como codependente”, informa a apresentadora.