Promoções

Braskem e IAB abrem concurso para projetos de habitação sustentável

Braskem e IAB lançam concurso 'Casa PVC'

27 de Julho de 2018, 13:36

A Braskem e o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-AL) lançaram o concurso público nacional “Casa PVC”, que vai contratar a melhor proposta de “estudo preliminar de Arquitetura para um modelo de habitação sustentável”, com priorização do plástico como matéria-prima global. Os detalhes da concorrência foram explanados nesta quarta-feira (10), durante um café da manhã realizado no restaurante Bodega do Sertão, em Maceió, no bairro da Jatiúca.

A equipe ou o profissional vencedor será contratado para o desenvolvimento do Projeto Executivo de Arquitetura e Complementares. A implantação da obra se dará no Complexo Industrial da Braskem, que fica na rodovia Divaldo Suruagy, km 12, dentro do Polo Industrial José Aprígio Vilela, no município histórico de Marechal Deodoro.

Poderão participar da seleção arquitetos diplomados, registrados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, residentes e domiciliados no país e legalmente habilitados.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 9 de agosto de 2013 somente pelo site casapvcbraskem.iabal.com.br. Mais informações pelos telefones (82) 9306 7751/ 8833 5816/ 9351 1175, ou pelo email: iab.alagoas@gmail.com.