Promoções

Sebrae prorroga inscrições de concurso destinado à mulher empreendora

O concurso é dividido em três categorias: 'Pequenos Negócios', 'Produtora Rural' e 'Microempreendedora Individual'

27 de Julho de 2018, 13:36

A mulher que concilia a gestão da própria empresa com uma rotina familiar poderá ter este esforço reconhecido na décima edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que é desenvolvido pelo Sebrae (Sistema Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas), em parceria Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). As interessadas podem se inscrever pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br ou nos escritórios do Sebrae-AL até o dia 16 deste mês.

A iniciativa premia relatos inspiradores de empreendedoras que transformaram sonhos em realidade, tornando-se exemplos para outras mulheres que desejam seguir o mesmo caminho. O concurso é dividido em três categorias: “Pequenos Negócios”, “Produtora Rural” e “Microempreendedora Individual”.

“O prêmio é o reconhecimento ao esforço de mulheres batalhadoras que construíram uma trajetória de sucesso e que incentivam outras profissionais a empreenderem, promovendo a igualdade no mercado de trabalho”, afirma Pollyanna Melo, gestora do prêmio pelo Sebrae-AL.

As vencedoras estaduais de cada categoria recebem troféu, certificado, selo de premiação e curso de empreendedorismo. Depois elas disputarão a etapa nacional, em Brasília, concorrendo a uma viagem internacional a um país que se relaciona à área de atuação da empreendedora vencedora de cada categoria.