Promoções

Começam em Coruripe as aulas da 'Mostra Alagoana de Dança'

Aulas de dança de salão serão ministradas em Coruripe a partir dessa quarta-feira (21) até sexta-feira (23); depois seguem para Ibateguara e São Miguel dos Campos, entre outros municípios, alternando estilos

27 de Julho de 2018, 13:36

CORURIPE – Começam nessa quarta-feira (21) as atividades da 12a Mostra Alagoana de Dança, promovida pela Secretaria de Estado da Cultura (a Secult), com apoio da prefeitura do município do litoral Sul, distante 90 km de Maceió. 

Aulas de dança de salão, que seguem até sexta-feira (23), ocorrerão nos períodos da manhã e da tarde, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, à rua Lindolfo Simões, no centro da cidade. As inscrições estão sendo feitas pelo dançarino Jayson França no próprio local da oficina.

De Coruripe, as oficinas seguem para Ibateguara e Viçosa, entre outros municípios

De acordo com a Comunicação da Secult, a mostra de dança objetiva “oferecer uma visão atual da dança no Estado”, buscando “desenvolver uma integração maior” entre todos que desejem desenvolver a arte da dança, em diferentes estilos. As oficinas, que estão sendo realizadas em diferentes municípios, vão até o mês de agosto. 

De Coruripe, os monitores da 12a Mostra Alagoana de Dança seguem para Ibateguara, São Miguel dos Campos, Viçosa, Arapiraca e Penedo, desenvolvendo, de acordo com as aptidões da cada comunidade, estilos como o frevo e a dança contemporânea.

As apresentações dos grupos e dos espetáculos que estão sendo preparados ocorrerão em setembro. Os interessados podem obter mais informações pelo tel. (82) 3315 7868.