Promoções

Diretoria de Teatros de Alagoas encerra inscrições para o projeto 'Quinta no Arena'

Projeto da Diretoria de Teatros de Alagoas selecionará espetáculos para apresentações no teatro de arena Sérgio Carodoso em agosto e novembro

27 de Julho de 2018, 13:36

Encerram-se na terça-feira (15) as inscrições para a 10a edição do projeto “Quinta no Arena”, que é realizado no anexo do teatro Deodoro, o teatro de arena Sérgio Cardoso, localizado na praça Deodoro, centro de Maceió. De acordo com a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (a Diteal), serão selecionados 15 espetáculos, entre cênicos (teatro, dança e circo) e musicais (popular ou erudito). As apresentações ocorrerão em agosto e novembro, às quintas-feiras a partir de 14 de agosto, com ingressos a R$ 10 e R$ 5.

Segundo a Comunicação da Diteal, o projeto inaugurado em 2005 “visa trabalhar a formação de plateia e valorizar a produção artística alagoana”. Além disso, segundo os organizadores, o “Quinta no Arena” também “democratiza” a arena do Sérgio Cardoso, “importante equipamento cultural do Estado fundado em 14 de julho de 1972”. 

A Diteal informa que os espetáculos selecionados ficam com toda a bilheteria das apresentações. As inscrições podem ser feitas no teatro Deodoro, nessa segunda e terça-feira, no horário das 9h às 14h. A lista com os vencedores será publicada no dia 30 de julho, no site www.teatrodeodoro.al.gov.br. Mais informações ligue para o número (82) 3315 5665.