Promoções

Serviço Nacional de Emprego abre vagas em Alagoas para trabalhadores com deficiência física

Em Alagoas, interessados poderão se inscrever nas agências do Sine em Maceió, de segunda a sexta-feira

27 de Julho de 2018, 13:36

O Serviço Nacional de Emprego (o Sine) divulga a abertura, em Alagoas, de diversas vagas de emprego para profissionais portadores de alguma deficiência física. Agências do Sine em Maceió, localizadas no Centro, nos bairros do Jaraguá e Benedito Bentes e no shopping Farol, poderão fazer as inscrições, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h. É necessário levar cópia e original da Carteira de Identidade, do CPF e de comprovante de residência.

“As oportunidades de trabalho exigem a conclusão do ensino fundamental. As vagas disponíveis são para as funções de pedreiro e auxiliar de pedreiro, armador de ferragens, cobrador de transporte coletivo e servente de pedreiro”, informa a agência de notícias do governo do Estado.

Segundo a agência Alagoas, há vagas, também, para o setor sucroalcooleiro nas funções de analista de laboratório, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, borracheiro, controlador de tráfego, mecânico automotor de caminhão e de reboque, operador de trator e serralheiro moto bomba.