Promoções

Profissionais convocados pelo Estado irão atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada na capital e no interior

Profissionais atuarão na capital e no interior; lista de convocação foi publicada na quinta-feira (7), no Diário Oficial

27 de Julho de 2018, 13:36

Os professores cadastrados no banco de dados do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (o Pronatec) foram convocados para atuarem em cursos ministrados em centros e escolas da rede pública estadual. A lista da convocação pode ser conferida no Diário Oficial do Estado da quinta-feira (7), páginas 12 a 60 (www.doeal.com.br).

Foram convocados profissionais que irão atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e técnicos, a exemplo dos cursos de soldador, enfermagem, turismo, hospedagem, açúcar e álcool, agente comunitário de saúde, auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, mecânico de motocicleta, instalador de acessórios automotivos, eletricista, computação gráfica, análise química, segurança no trabalho, inspetor escolar, inglês e espanhol básicos.

Esses profissionais atuarão nos municípios de Maceió, Arapiraca, Campo Grande, São Miguel dos Campos, Junqueiro, Anadia, Barra de São Miguel, Palmeira dos Índios, Viçosa, Santana do Ipanema, Passo de Camaragibe, Porto de Pedras, Matriz de Camaragibe, Jacuípe, Campestre, Japaratinga, Porto Calvo, Paripueira e Barra de Santo Antônio.

A contratação ocorrerá nas Coordenadorias Regionais de Ensino (CREs), que já estão entrando em contato com os convocados. A chamada acontece de acordo com o cronograma dos componentes curriculares de cada unidade de ensino. Novas convocações serão realizadas de acordo com a necessidade das unidades de ensino.

Para mais informações, os candidatos devem entrar em contato com as CREs ligando para o número (82) 3315 1421 ou escrevendo para o e-mail atendimento.pronatec@gmail.com.