Promoções

Mostra Alagoana de Dança traz companhia Urbana, do Rio de Janeiro, para workshop

O grupo de dança contemporânea formado no Rio de Janeiro realizará oficina na academia Jeane Rocha, no dia 27, no horário das 9h às 12h

27 de Julho de 2018, 13:36

A Companhia Urbana de Dança realiza um workshop dentro da programação da 12a Mostra Alagoana de Dança, cuja etapa final será realizada em Maceió entre os dias 25 e 27, no teatro Gustavo Leite, no bairro central do Jaraguá. A oficina da companhia Urbana – formada por sete jovens de regiões carentes do Rio de Janeiro, dirigidos pela coreógrafa Sonia Destri Lie – ocorrerá na academia de dança Jeane Rocha, no dia 27, no horário das 9h às 12h.

As inscrições ficam abertas até a próxima segunda-feira (22). De acordo com a Comunicação da Secretaria de Estado da Cultura (a Secult), que promove a mostra da dança juntamente com o instituto Eu Mundaú, o grupo carioca apresenta histórias fortes “e qualidades artísticas como vigor físico, diversidade de movimentos e sofisticação coreográfica”.

A academia de dança Jeane Rocha fica na rua Antônio Gerbase, 95, no bairro do Farol. A ficha de inscrição pode ser baixada no site www.cultura.al.gov.br e enviada por e-mail (mostraalagoana@hotmail.com) à organiiização do evento, que tem patrocínio da Caixa Econômica Federal. As fichas também podem ser entregues pessoalmente na Secult, em Maceió, à rua Pedro Monteiro, 108, no horário das 9h às 17h – nas sextas, das 9h às 14h.