Promoções

Ufal abre inscrições para curso de Informática destinado a adultos entre 20 e 45 anos

Inscrições podem ser feitas até a terça-feira (7) no campus da universidade no Tabuleiro dos Martins

27 de Julho de 2018, 13:36

O Programa de Educação Tutorial de Ciência e Tecnologia, da Universidade Federal de Alagoas (a Ufal), informa que estão abertas até terça-feira (7) as inscrições para o curso básico de Informática. De acordo com a Comunicação da Ufal, as aulas ocorrerão às quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h, no laboratório de informática do Centro de Tecnologia (o Ctec), que fica no campus da universidade, no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. 

Serão 25 vagas para aulas sobre Word, Excel, Power Point e internet destinadas às pessoas de 20 a 45 anos, além de servidores e estudantes da Ufal e moradores das comunidades vizinhas ao campus. Os interessados devem se inscrever pessoalmente, na sala do PET Ciência e Tecnologia, no prédio do Ctec, e apresentar nome, telefone e endereço. 

“O curso é gratuito e tem a finalidade de inserir essas pessoas no mercado de trabalho, tornando-as cidadãs mais preparadas”, destaca a Ufal. Mais informações podem ser obtidas ligando para o número (82) 3214 1871.