Promoções

Congresso de Direito do Consumidor discutirá os desafios das relações consumeristas na atualidade

Evento que acontecerá na próxima semana discutirá os desafios das relações consumeristas na atualidade

27 de Julho de 2018, 13:36

A terceira edição do Congresso Alagoano de Direito do Consumidor acontecerá em Maceió nos dias 12 e 13 deste mês, no horário das 18h, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (o Senai), à rua Pedro Américo, 18, no bairro do Poço. 

O evento comemora os 27 anos em Alagoas do serviço de Proteção e Defesa do Consumidor (o Procon). Serão desenvolvidas palestras a partir do tema “Os desafios das relações consumeristas na atualidade”. Entre os convidados para ministrarem as palestras estão a defensora pública do Estado, Norma Suely Negrão Santos; o superintendente do Procon-AL, Adalberto Tenório; o vice-presidente do Instituto de Política e Direito do Consumidor da Brasilcon, José Augusto de Souza Peres Filho; o juiz da 4a Vara da Justiça Federal, Gustavo de Mendonça Gomes, e o advogado doutor pela PUC-SP, Marcos Bernardes de Mello.

“Vamos abordar os principais problemas envolvidos no cotidiano nas diferentes esferas que envolvem o Direito do Consumidor”, afirma Adalberto Tenório, superintendente do Procon em Alagoas.

As inscrições são gratuitas, assim como o evento. Os participantes receberão certificado de dez horas. Para se inscrever, acesse o site www.procon.al.gov.br.