Promoções

Alunos do Senac realização apresentações culturais na unidade do bairro Poço, em Maceió

Foram apresentados trabalhos sobre musicalidade, leitura, política e sustentabilidade, entre outros temas, nessa quarta-feira (17); evento reuniu mais de 400 estudantes

27 de Julho de 2018, 13:37

Em Maceió, 455 alunos das turmas do Programa de Aprendizagem do Serviço Nacional do Comércio (o Senac) apresentaram nessa quarta-feira (17), na unidade do bairro Poço, diversas encenações sobre temas como “musicalidade”, “leitura”, “fé”, “política”, “solidariedade”, “mundo digital” e “sustentabilidade”. De acordo com o Senac, os estudantes – divididos em 15 turmas – “arrancaram aplausos do público”.

As equipes foram orientadas pelo instrutor de música, Fábio Gomes. “As apresentações de hoje são mais uma prova de que, quando existe foco, o resultado é positivo. Todos são capazes. Que o encerramento do curso seja apenas o início da construção de uma carreira profissional de sucesso", declarou à Comunicação do Senac a assessora Alice Oliveira. O gerente da unidade Poço, José Carlos de Melo Araújo, concordou. “As apresentações revelaram a criatividade dessa juventude, que hoje plantou uma semente importante para a construção de um mundo melhor."