Lugares

Fórum de Turismo de Negócios realizará palestras motivacionais, promovendo qualificação profissional

Expositores já podem fazer reservas de espaço; evento ocorrerá mais uma vez em Florianópolis (SC), promovendo discussões motivacionais

27 de Julho de 2018, 13:37

A sétima edição do Fórum de Turismo de Negócios e Eventos ocorrerá em setembro, nos dias 21 e 22 (segunda e terça-feira), em Florianópolis, Estado de Santa Catarina. A produção do evento informa que expositores que fecharem espaço até o dia 10 de abril terão desconto, oferecendo três noites de hotel e apartamento duplo com valor parcelado em até cinco vezes.

De acordo com a Comunicação do fórum, o evento promoverá palestras de qualificação e motivacionais dirigidas a profissionais de turismo. Entre os temas a serem abordados estão captação para eventos, motivação em vendas e introdução da gastronomia para atrair clientes. “Os agentes de viagens e demais profissionais de turismo poderão conhecer e ter contanto direto com operadoras de turismo internacionais e nacionais, hotéis, parceiros e investidores”, informa a produção.

Sexta edição da feira realizada também em Florianópolis

Esperam-se caravanas com profissionais de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná. O evento prevê transporte para convidados, agentes de viagens, jornalistas e expositores. O período de inscrição será anunciado em breve no site www.ftnonline.com.

A reserva de espaço já pode ser feita escrevendo para o e-mail [email protected] ou [email protected] Mais informações, ligue para o número (48)3024 4877.