Lugares

Concurso 'Visite Alagoas' revelará a foto mais curtida no Instagram

Visitantes da feira da Aviesp, em São Paulo, tiraram fotos e publicaram na rede social, via celulares; a foto vencedora será divulgada no dia 30

27 de Julho de 2018, 13:37

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (a Abih-AL) deu início a um concurso de fotografia, durante a participação de Alagoas na 38a edição da feira da Aviesp (a Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo). O encontro ocorreu em Campinas (a 110 km da capital paulista), na sexta-feira e sábado passados (dias 10 e 11). O lançamento do concurso cultural ocorreu no estande "Visite Alagoas", decorado com imagens de Maceió, da praia do Francês (Marechal Deodoro) e dos municípios de Barra de São Miguel e Maragogi.

Henrique Oliveira também postou foto no Instagram

“Foi criado um espaço para que os visitantes do estande fizessem fotos no mural com imagem da orla de Maceió ao fundo, utilizando diversos utensílios e acessórios que remetem ao clima de férias na praia e que decoram o ambiente, como coco, bolsa de praia e cadeira dobrável”, informou a Abih-AL.

As imagens estão sendo postadas no Instagram e é preciso marcar @visitealagoas, usando a tag #visitealagoasnaaviesp. A foto mais curtida até o dia 30 de abril será divulgada no @visitealagoas.