Lugares

Hotel de lazer na Barra de São Miguel promove quadrilhas e show de Jaques Setton para comemorar São Pedro

Hotel de lazer na Barra de São Miguel, no litoral Sul, promove apresentações musicais e de quadrilhas e faz até concurso de 'melhor matuto' e 'melhor matuta'

27 de Julho de 2018, 13:37

O resorte Iloa, localizado à rodovia AL-101 Sul, no município de Barra de São Miguel, divulga a realização nesse sábado (27) do “Arraiá da Família”, com apresentação da quadrilha Explosão Nordestina e do trio pé de serra do músico Jaques Setton. Os hóspedes poderão participar, também, de uma quadrilha organizada pelos animadores culturais do Iloa. “Haverá, ainda, o concurso de rei e rainha do milho”, informa a Comunicação desse requisitado hotel de lazer, avisando que quem entrar na brincadeira vestido a caráter poderá receber um prêmio de “melhor matuto” e “melhor matuta”.

O resorte Iloa, no litoral Sul, faz programa junino nesse finalzinho de mês

A brincadeira junina segue até segunda-feira (29). A diária (para duas pessoas e duas crianças de até 11 anos) custa R$ 387, com o café da manhã e jantar incluídos.

Reservas podem ser feitas ligando para o número (82) 3272 1205 e 3372 1115 ou enviando e-mail para [email protected] e [email protected] Para mais informações, acesse o site www.iloa.com.br.

Comidinhas típicas desse período de festas de São Pedro estão no cardápio; diária para casal e duas crianças a R$ 387