Lugares

Hibiscus em Ipioca traz gastronomia internacional e MPB de Jaques Setton e Júlio Uçá

Estabelecimento no distrito de Ipioca (litoral Norte) oferece serviço de bar, com um cardápio internacional e MPB às terças e quintas-feiras, sábados e domingos

27 de Julho de 2018, 13:37

O restaurante Hibiscus, localizado à rua M, s/n, no sítio São Gonçalo, distrito de Ipioca (litoral Norte de Maceió), contratou dois excelentes músicos para entreter os clientes. O pessoal que frequenta esse misto de bar de praia e restaurante internacional pode desfrutar das delícias oferecidas pelo estabelecimento e, claro, pelo mar em volta cheio de jangadas e a praia repleta de coqueiros, curtindo o som dos craques Jaques Setton e Júlio Uçá.

O conjunto musical que toca no restaurante às terças e quintas-feiras, e aos sábados e domingos, das 12h às 15h, é uma formação coringa, ora liderada por Setton ora por Uçá, levando o nome do próprio restaurante.

“O Hibiscus é um duo e às vezes um trio. Explicando: sou eu e um percussionista ou o Júlio e um percussionista. Ou ainda eu ou o Júlio acompanhado de um percussionista e um baixista, sempre fazendo MPB”, comenta o violonista, guitarrista e acordeonista Jaques Setton.