Lugares

Campanha 'Turismo Week Nordeste' oferece descontos para quem quer viajar para destinos no Nordeste

Campanha se estende até o dia 16 de agosto, oferecendo descontos de até 50% em vários serviços; iniciativa nacional das instituições do segmento teve início nesta segunda-feira (10)

27 de Julho de 2018, 13:38

A Turismo Week, maior plataforma de promoção de viagens do país, promove a partir desta segunda-feira (10) uma campanha inédita com descontos para viagens cujo destino seja Maceió ou qualquer cidade do Nordeste. A “Turismo Week Nordeste” estende-se até o dia 16 de agosto, prometendo oferecer incentivos de até 50% de desconto entre serviços como hospedagem, passagens, atividades turísticas e até alimentação. Ao todo são mais de dois mil roteiros disponíveis.

Iniciativa articulada pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (a Braztoa) em parceria com as instituição oficiais do segmento nos nove Estados da região, tem como principal objetivo fomentar a ocupação hoteleira durante a baixa temporada. “É uma campanha que vem de encontro com a nossa estratégia de promoção do destino através das ferramentas de marketing digital, que se tornaram uma grande oportunidade para divulgação e comercialização de produtos turísticos de forma geral”, afirmou esta manhã o secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão, no site da prefeitura de Maceió.

Destacando o aumento de visibilidade que a capital terá durante o período da ação, a secretária adjunta de Turismo, Jannyne Barbosa, afirmou que é uma ótima oportunidade de promover o Estado. "A Braztoa está investindo mais de R$ 1 milhão nesse plano de mídia. É uma visibilidade gigantesca para nossos destinos.”

Acesse e confira as ofertas.