Lugares

Empresa ajuda brasileiros que querem conhecer Orlando e a Disney

Agentes de viagem ajudam turistas a alugar imóveis e carros, fazendo 'acompanhamento pleno' durante a estadia

27 de Julho de 2018, 13:38

A empresa Deluca Vacation Homes divulga dados do International Trade Administration, do governo norte-americano, que afirmam que o Brasil ocupa o sétimo lugar no ranking dos 20 países que mais enviam turistas aos Estados Unidos. “A maior parte desses brasileiros tem como destino a Florida, mais especificamente a cidade de Orlando – terra da Disney World. Acontece que a tão sonhada viagem exige muito mais do que bons conhecimentos em inglês”, alerta a Comunicação da Deluca, agência de assessoramento de viagens atuando no aluguel de casas e no atendimento de brasileiros interessados em conhecer Orlando e a Disney. Segundo a empresa, “muitas vezes os brasileiros desconhecem algumas pequenas mudanças que farão parte do seu dia-a-dia nas férias enquanto estiverem na cidade”.

"Casos em que brasileiros confundiram a casa em que estavam hospedados com outra residëncia, já que aqui os imóveis são muito parecidos, ou não souberam como utilizar eletrodomésticos e sistemas de segurança são muito comuns”, explica a gerente Camila Souza. “É fundamental que antes de vir, o viajante procure orientação e assistência profissional para evitar perda de tempo e aborrecimentos."

Com filial em São Paulo, a Deluca Homes recebe e dá assistência aos brasileiros que chegam a Orlando. Isso implica em assessorá-los no aluguel de casas e carros “e no acompanhamento pleno de toda a estadia dos viajantes no país”.

De acordo com a empresa Deluca Homes, os valores das diárias em casa e em hotel são os mesmos

"Contar com esse apoio é fundamental, principalmente quando o viajante não confia muito em seu inglês e, ao contrário do que muita gente pensa, não é um serviço caro", propagandeia Camila Souza. “Os valores das diárias em hotel e casa são os mesmos – uma média de U$ 130 dólares.”

“Para quem pretende aproveitar este período de férias fazendo intercâmbio em família ou em grupo na Flórida, um caminho possível é o aluguel de imóvel que abrigue toda família. Há, neste período do ano, uma alta procura de interessados em passar períodos maiores no estado americano.”

Se você gostou da ideia, acesse o site da empresa e boa viagem.