Lugares

Produtores das festas de Réveillon comemoram o sucesso da virada 2016

Bar na orla de Maceió reuniu 300 convidados, entre os produtores das festas de fim de ano, secretários de governo e imprensa, nessa quarta-feira (17)

27 de Julho de 2018, 13:38

Em Maceió, a barraca de praia Lopana, à avenida Silvio Carlos Vianna, 27, orla da Ponta Verde, recebeu, na noite dessa quarta-feira (17), os produtores das principais festas de Réveillon do Estado – além de empresários do setor turístico, do secretário de Estado da Comunicação Ênio Lins, e do secretário municipal Jair Galvão, da pasta de Promoção do Turismo – para comemorar mais uma bem sucedida virada de ano, reafirmando Maceió e Alagoas como destino turístico no período das festas de fim de ano. 

Sérgio Feitosa, Maurício Vasconcelos e André Normande, respectivamente, dos réveillons “Celebration”, “Réveillon dos Milagres” (este no município de São Miguel dos Milagres) e “Paradise”, e Guilherme Calcutá do estreante “Allure”, comemoraram o sucesso da virada 2016 entre colegas, artistas e profissionais do ramo de hotelaria e restaurante. Blogueiros e jornalistas também prestigiarm o evento, animado por DJs e regado a Chandon e Stella Artois. De acordo com a Comunicação do Lopana, a festa reuniu “cerca de 300 pessoas”.

Jornalistas também prestigiaram a comemoração do Lopana com os produtores do Réveillon de Maceió e São Miguel dos Milagres 
A moçada curtiu desde às 19h até as 23h

“Foi um reconhecimento do mercado a todos estes que consideramos alguns dos responsáveis pela atual imagem que Alagoas conquistou no cenário turístico nacional”, discursou o proprietário do bar, Eduardo Salles, afirmando que, mesmo 2015 tendo sido "um ano tão difícil para o país, Alagoas encerra mais um verão de sucesso”.

“Tudo isso é fruto, especialmente, de uma conjunção de empreendimentos e projetos que, nos últimos anos, conseguiram fazer com que as atrações do Estado fossem além de suas belezas naturais.”

Salles desejou que a comemoração no Lopana, “mais do que o balanço de uma bela temporada”, marcasse, também, “a largada para um incrível Verão 2017”.