Promoções

Em Maceió, supermercado promove oficinas para fabricação de chocolates e preparação da ceia de Semana Santa

E também receitas de mexilhões da Patagônia chilena para a ceia de Semana Santa; em Maceió, a partir de sexta-feira (4)

27 de Julho de 2018, 13:38

Para esquentar as vendas e criar o clima de Páscoa, os supermercados Palato em Maceió realizam oficinas para fabricação de chocolates gourmet, além de outras ações como disponibilização de diversos recheios de ovo de Páscoa, para serem escolhidos pelo próprio consumidor.

Além de um showroom com sugestões de kits e cestas de Páscoa combinando chocolates com pequenos objetos de casa, como canecas, caixinhas e tigelas de porcelana, a programação do mês vem com “uma série de ações e oficinas para o público colocar a mão na massa” – propagandeia a Comunicação do Palato, relacionando as ações, entre elas a oficina “Faça Você mesmo: Ovos gourmet recheados”, sob o comando da chef Tatiana Brasil, na sexta-feira (4).

Os mexilhões da Patagônia chilena são a novidadade para a ceia
A chef Tatiana Brasil ensinará a fazer ovos de Páscoa

“Vou ensinar o passo a passo de três ovos irresistíveis: ovo com creme de limão, farofa de biscoito e canela, ovo casadinho e ovo de brigadeiro com biscoito Oreo”, diz Vera, passando o roteiro da aula.

Um pocket show gratuito ocorrerá na sexta-feira da semana que vem, dia 11, conduzido pela nutricionista Annelise Luna, apresentando duas receitas: creme de capuchino diet com farofa de cookies e lâminas de amêndoas e mini tortelete de castanha de caju. “É para saboreá-las sem culpa”, recomenda Annelise.

Para a ceia da Semana Santa, também numa sexta-feira (18), o supermercado traz os famosos mexilhões da Patagônia chilena, com as dicas da chef Vera Santos para a preparação do molusco. Ela diz que ensinará receitas como “Casquinhas de Mexilhão gratinada” e “Panelinha do Mar”, este misturando mexilhões, camarão, lula e polvo com o molho de tomate e manjericão. “A panela é servida com risoto de parmesão”, explica.

Para mais informações, ligue (82) 2121 7575.