Lugares

Best Western Premier Maceió é o bom e velho hotel Radisson 'renovado'

A incorporação será inaugurada oficialmente nesta sexta-feira (18), às 20h; empresa divulga a 'renovação' dos apartamentos e cobertura

27 de Julho de 2018, 13:38

A rede de hotéis Best Western, que chega oficialmente a Alagoas nesta sexta-feira (18), faz o lançamento das instalações do Best Western Premier Maceió, à avenida Doutor Antônio Gouveia, 925, orla da Pajuçara, nesta sexta-feira (18), às 20h. Trata-se de uma das maiores redes hoteleiras do planeta, com mais de quatro mil e 200 unidades em mais de cem países. Acesse o site.

De acordo com a Comunicação da Best Western na capital alagoana, o BW Premier Maceió “nasce” de uma “conversão” feita pela construtora Incortel sobre o hotel Radisson Maceió, que funcionava no mesmo endereço. A nova empresa divulga investimentos “de mais de R$ 1 milhão e meio para se adaptar aos padrões internacionais da rede”.

A administração, de acordo com o informativo enviado à imprensa, “é totalmente centrada em Alagoas” e formada pela mesmo grupo que gerenciou o hotel Radisson. “Com a mudança de bandeira, teremos mais autonomia para atuar com nossa equipe e incrementar ainda mais a qualidade do serviço, ao mesmo tempo em que passamos a integrar uma central de reservas que recebe mais de sete milhões de visitas mensais”, declara o diretor Eduardo Tavares.

Segundo o empresário, está sendo feita uma “renovação” dos apartamentos, da recepção, do centro de convenções e da cobertura. O restaurante, rebatizado de Le Premier, em abril “ganhará novo projeto de decoração e cardápio com inspiração regional”.

“Estamos muito felizes por oferecer a Alagoas um equipamento hoteleiro cujo padrão de qualidade é reconhecido como um dos melhores do Brasil”, afirma Tavares, comemorando a integração do Radisson à Best Western. “É um desafio que nos instiga a evoluir cada vez mais – tudo, sem deixar de manter nossas raízes locais.”