Promoções

Diteal encerra inscrições do projeto 'Teatro Deodoro é o maior Barato'

Interessados podem inscrever até dois projetos (música, teatro, dança, circo), entre 9h e 14h desta segunda-feira (11)

27 de Julho de 2018, 13:38

Encerram-se nesta segunda-feira (11) as inscrições para a 17a edição do projeto “Teatro Deodoro é o maior Barato”, que este ano será realizado entre os dias 4 de maio e 26 de outubro, sempre às quartas-feiras, às 19h30. A nova edição desse consagrado evento – cujo propósito é a formação de novas plateias e a divulgação do artista local – contemplará 25 espetáculos nas áreas de música, teatro, dança e circo.

Interessados podem inscrever até dois projetos, na sede da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (a Diteal) à rua Barão de Maceió, 375, centro de Maceió, no horário das 9h às 14h. “Poderão participar apenas pessoas jurídicas de natureza artístico cultural, registradas no território nacional, que apresentem projetos e comprovem atividades no Estado de Alagoas”, informa a coordenação do projeto.

De acordo com a Diteal, os espetáculos selecionados receberão 70% da bilheteria, em casa de venda de até 300 ingressos. Passando desse total de bilhetes, o espetáculo receberá 90% do borderô. “O repasse desses valores será pago imediatamente após o fechamento do borderô. Não será pago cachê ou qualquer ajuda de custo”, destaca o informativo da Diteal enviado à redação.

Para mais informações, ligue (82) 3315 5665.