Lugares

Secretário Helder Lima se reunirá com agricultores e líderes rural para discutir ações em Maragogi

Helder Lima se reunirá no sábado (7), com representantes de cooperativas e associações de agricultores; ação faz parte da terceira edição do programa 'Governo presente'

27 de Julho de 2018, 13:38

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, tem reunião marcada em Maragogi, no sábado (7), com representantes de cooperativas e associações ligadas à agricultura e aos inúmeros assentamentos do município distante 125 km ao norte da capital. De acordo com a agência de notícias do governo, Lima espera com isso fortalecer metas turísticas num destino que é o terceiro mais procurado pelos turistas brasileiros. A reunião no segundo polo turístico de Alagoas acontece durante as atividades da terceira edição do “Governo presente”.

O encontro com agricultores e líderes rurais ocorrerá às 8h30, na sede da Cooperativa de Pequenos Agricultores Organizados (a Copeagro), localizada na rodovia AL 101, 382. “Na ocasião, será entregue e instalação de uma placa solar para aquecimento de água na cooperativa, que vai otimizar o beneficiamento do mel”, reportou a agência Alagoas nesta segunda-feira (2).

Os empresários e cooperados presentes terão acesso, também, ao Programa de Desenvolvimento Integrado do Estado (Prodesin), que trabalha com incentivo fiscal.