Promoções

Ufal dá início ao projeto 'Casas de Cultura no Campus' com aulas de línguas

Projeto 'Casas de Cultura no Campus', da Pró-Reitoria de Extensão, foi iniciado na segunda-feira (4), com aulas de inglês, seguindo nessa terça-feira (5), com Francês e Espanhol

27 de Julho de 2018, 13:39

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas (a Ufal) deu início, na segunda-feira (4), ao projeto “Casas de Cultura no Campus”, com aulas do curso de inglês, no horário das 17h10 às 18h50. De acordo com a Comunicação da universidade, os alunos selecionados para essas 'atividades extensionistas' devem ficar atentos aos dias e horários dos cursos.

Coordenado pelo professor Sérgio Ifa, da faculdade de Letras, o projeto oferta, ainda, cursos de: Francês; Espanhol; Leitura, Escrita e Gramática em Português. “Na lista do curso de inglês, com aulas às segundas e quartas- feiras, há somente os ingressantes que foram selecionados para 2016’, explica o coordenador.

As aulas dos cursos de Francês e Espanhol se iniciam na terça-feira (5), e na semana que vem, dia 11 (segunda-feira), começa o curso de Leitura, Escrita e Gramática em Português. “As aulas de Francês serão às terças e quintas, em horários diferenciados. Espanhol, também nos citados dias, tem aulas das 17h10 às 18h50”, avisa a Comunicação da Ufal.