Promoções

Cena Livre abre inscrições para workshop em busca de novos atores para montagens

Aulas serão ministradas no sábado e domingo (3 e 4), no palco do teatro Deodoro, no centro de Maceió; Mauro Braga (foto) e Ana Sofia comandam o curso

27 de Julho de 2018, 13:39

Em Maceió, o grupo Cena Livre realiza um “workshop de teatro” no sábado e domingo (3 e 4), no teatro Deodoro, centro da capital. Estão sendo formadas duas turmas, em dois horários, de acordo com a faixa etária. A partir das 14h, para a meninada de 9 a 13 anos, e para os garotos e garotos de 14 anos em diante, o curso acontece a partir das 16h.

“O Cena Livre se caracteriza como um grupo descobridor de talentos”, afirma a comunicação da trupe teatral encabeçada pelo ator e diretor Mauro Braga, em parceria com a mulher, também atriz e diretora, Ana Sofia. De acordo com os dois, os alunos que se destacam no workshop acabam participando das montagens do grupo, como acontece na recente “O Diário de Anne Frank”.

“Duas atrizes, inclusive, se revezaram no papel da protagonista do espetáculo”, observa Mauro Braga.

'O Diário de Anne Frank', com Ana Sofia (à esq.), absorveu atrizes que fizeram o workshop

A peça de Sávio de Almeida, “Zelodaro come Pano”, dirigida por Ana Sofia, será apresentada na sexta-feira (2), dentro da programação do “Encontro artístico” promovido pelo coletivo Identidade Alagoana. “À convite da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (a Diteal), a montagem fará uma temporada entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro, no teatro de arena Sérgio Cardoso (o anexo ao teatro Deodoro).

“Neste workshop, no majestoso palco do teatro Deodoro, pretendemos renovar o elenco para as novas montagens”, promete Ana Soia.
As inscrições podem ser feitas ligando para (82) 99912 6290 (whatsapp) ou 3033 1600, ou escrevendo para os e-mails: maurobragacosta@hotmail.com e anasofia.om@hotmail.com. O investimento é de R$ 60.