Promoções

Foram prorrogadas as inscrições de atividades para a quarta edição do 'Caiite'

Interessados podem sugerir ainda nesta sexta-feira (7) atividades para compor a programação do congresso

27 de Julho de 2018, 13:39

O Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (o Caiite) avisa que o prazo para apresentar propostas de atividades que comporão a programação da quarta edição do evento vai até a meia noite desta sexta-feira (7). O Caiite acontecerá em dezembro, entre os dias 7 e 10. Para participar, basta preencher o formulário disponível no site do congresso. Serão aceitas sugestões de atividades nos formatos: palestra, mesa-redonda, minicurso ou oficina.

Este ano, o Caiite ocorrerá no campus A. C. Simões, na Cidade Universitário, bairro do Tabuleiro dos Martins. O tema central é “Ciências, Saberes e Sociedade em Rede”. Poderão propor atividades os pesquisadores e professores da rede pública e privada, dos níveis fundamental, médio e superior, além dos profissionais que atuam no mercado alagoano.

As propostas serão avaliadas por uma comissão acadêmica e devem estar inseridas nas grandes áreas de conhecimento estabelecidas pelo Conselho Nacional de Pesquisa (CNPq). Além disso, as atividades sugeridas devem fazer parte das quatro categorias acadêmicas, que são: Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa; Extensão; Profissionais e Inovação Tecnológica.