Promoções

Leandro Amorim participa de master class promovida pela Escola Técnica de Artes

Músico alagoano Leandro Amorim, da banda paulista Grená, é convidado do professor Augusto Moralez para aula no Espaço Cultural

27 de Julho de 2018, 13:39

A Escola Técnica de Artes (a ETA), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), promove uma master class (aula exclusiva) sobre bateria e percussão, com o músico alagoano Leandro Amorim. A aula acontece nesta quarta-feira (24), às 14h, na Sala de Percussão do Espaço Cultural, localizado à praça Visconde de Sinimbu, s/n, Centro. A entrada é gratuita.

Amorim é convidado do professor Augusto Moralez. De férias em Maceió, antes de voltar para São Paulo onde integra a banda Grená, vai participar dessa conversa sobre instrumentos percussivos e rítmicos. "Esse encontro será mais do que especial pra mim. Essa é minha última atividade na terrinha antes de voltar para São Paulo e vai ser super gratificante estar lá pela escola [Escola Técnica de Artes]. Estou feliz e muito honrado com o convite do meu eterno professor e amigo Augusto Moralez, para fazer uma roda de conversa com meus colegas", disse na página da rede social Facebook.

O músico alagoano foi aluno da ETA e integra a banda Grená, juntamente com os músicos Rodrigo Lavorato, Uirá Ozzetti, Dau Morelli e Thiago Boemeke.