Especial

Harley, que vem disputar os jogos da sexta e penúltima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, dá autógrafo

Nesta quarta-feira (14), às 16h, o atleta que vem disputar, na orla da Pajuçara, a sexta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, tem encontro marcado com os fãs

27 de Julho de 2018, 13:39

Com a realização em Maceió da sexta e penúltima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, a partir desta quarta-feira (14) e seguindo até domingo (18) na arena montada na orla da Pajuçara, o shopping Parque promove o encontro de alguns atletas da competição com fãs e torcedores. Uma “tarde de autógrafo” ocorrerá nesta quarta, às 16h, na Praça de Alimentação do centro comercial localizado no bairro de Cruz das Almas.

“Além de fotografar e conhecer de perto ídolos do vôlei do Brasil, como a dupla Harley e Jeremy (DF/RJ), o público presente poderá receber brindes e camisas oficiais”, informa a comunicação do shopping, avisando que fez parceria com o Banco do Brasil e a Confederação Brasileira de Voleibol.

Uma superestrutura foi montada na praia da Pajuçara para receber os jogos do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open

Eleito o melhor jogador de vôlei de praia do mundo em 2008 e 2009, o brasiliense Harley Marques foi, também, campeão do Circuito Mundial em 2008, numa parceria com Pedro Solberg.

“Conhecido por seu forte saque e pela grande qualidade no levantamento, Harley venceu o Circuito Banco do Brasil em 2009, ao lado de Allison Francioni. Voltou a jogar com Pedro em 2010 e iniciou 2011 ao lado de Thiago, mas terminou o ano com Evandro”, discorre o press-release enviado à Redação, lembrando que em 2016 o atleta passou a atuar ao lado “do jovem Allison e depois do capixaba Luciano”.

“Na temporada 2017/ 2018, formou dupla com o norte-americano Jeremy. Supersticioso, costuma repetir os mesmos óculos ou faixas em todo o campeonato quando vence o primeiro jogo. É casado com a ex-jogadora Cris e pai de Rafael.”