Promoções

Resultado da seleção para o programa 'Teatro Deodoro é o maior Barato' é divulgado pela Diteal

Programa de valorização da produção artística local está na 19ª. edição e começa em 23 de maio

27 de Julho de 2018, 13:39

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (a Diteal) divulgou na tarde desta sexta-feira (20) a lista dos projetos selecionados para a 19a edição do programa "Teatro Deodoro é o maior Barato". O anúncio foi publicado no site da instituição, com os títulos dos 20 projetos apresentados por artistas da música, dança e teatro. De acordo com a Diteal, “o objetivo do projeto é valorizar a produção local, contribuir com a formação de plateia e promover o acesso da população à cultura por um preço acessível”.

“O próximo passo agora”, destaca o informativo enviado à Redação, “é a abertura do período de recurso, que dura dois dias úteis, a partir da data de divulgação do resultado inicial.”

O formulário de recurso, para inscritos que discordarem desse resultado inicial, encontra-se à disposição no site da Diteal. “Logo após essa fase”, avisa a diretoria dos teatros estaduais, “a coordenação jurídica analisa e responde aos recursos recebidos, em mais dois dias úteis. Por fim, é divulgado o resultado final do edital, que será no dia 30.”

A Diteal informa, ainda, que foram recebidas 50 propostas de grupos atuantes em Alagoas. As apresentações ocorrerão no Teatro Deodoro (rua Barão de Maceió, 375, centro de Maceió) nos dias 23 e 30 de maio; 6, 13, 20 e 27 de junho; 4, 11, 18 e 25 de julho; 1º., 8, 15, 22 e 29 de agosto; 5, 12, 19 e 26 de setembro, e 3 de outubro, sempre às quartas-feiras no horário das 19h30. O ingresso custa entre R$ 10 e R$ 20.

Confira a lista dos projetos aqui.