Promoções

Imprensa Oficial Graciliano Ramos cria edital para selecionar colaboradores

Em coletiva de imprensa marcada para quarta-feira (16), diretor-presidente da editora do governo, Dagoberto Omena, fará apresentação do concurso destinado a profissionais da Comunicação

27 de Julho de 2018, 13:39

Em Maceió, nesta segunda-feira (14), o diretor-presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos, Dagoberto Omena, fez o anúncio de edital destinado a profissionais de Comunicação. Na quarta-feira (16), Omena fará uma apresentação do edital aos jornalistas convocados para uma entrevista coletiva a partir das 10h, no mezanino da Livraria Leitura no shopping Parque à avenida Comendador Gustavo Paiva, 5.945, bairro de Cruz das Almas. O edital contempla jornalistas, fotógrafos e ilustradores interessados em colaborar com a revista Graciliano, que comemora dez anos em 2018.

“Lançada em 2008, a publicação é referência no mercado editorial, com conteúdo especializado na cultura alagoana”, destaca o informativo da Imprensa Oficial enviado à Redação. “Desde a sua criação, foram publicadas 30 edições, com as mais variadas temáticas locais: histórias do futebol alagoano; gastronomia; centenário da Quebra de Xangô; cinema; arte popular; música; fauna; design e identidade visual; carnaval; Cangaço; produção de arte nos Anos de Chumbo; fotografia, e personalidades como Zumbi, Graciliano Ramos, Djavan e Jorge de Lima.”