Especial

Palato Farol continua com a 'Torcida do Hexa' no próximo jogo da Seleção

É na sexta-feira (22), no Palato Farol a partir das 8h; café da manhã, cerveja, uísque e caipirinha são servidos aos clientes do supermercado

27 de Julho de 2018, 13:39

Depois do jogo morno Brasil x Suíça – em que o maior destaque foi a estreia do corte de cabelo macarrônico do jogador Neymar –, o supermercado Palato Farol promove mais uma “Torcida do Hexa” na sexta-feira (22), logo cedinho, com um café da manhã a partir das 8h. O jogo Brasil x Costa Rica, marcado para as 8h30, será igualmente visto num telão em alta resolução de 15m2, no terceiro andar do edifício à avenida Fernandes Lima, 548, bairro do Farol – parte alta da capital.

“Os serviços de open bar e open food continuam da mesma forma”, destaca o informativo do Palato, avisando que, “durante todo o evento os torcedores serão servidos com cerveja Budweiser, uísque, caipirinha, refrigerante e água”. Além de salgadinhos, antepastos e lanches diversos, doces e churrasquinho.

Espaço amplo, tela de 15m2 em alta resolução: ambiente confortável e devidamente equipado para os torcedores da Seleção
O jogo foi chocho, mas a torcida cliente do Palato saiu satisfeita

"Esperamos surpreender mais uma vez os clientes, assim como no primeiro jogo que foi um sucesso", emenda o marqueteiro do estabelecimento, João Acioly.

Os ingressos – R$ 75, individual, e R$ 299, mesa – podem ser adquiridos nos caixas das duas lojas Palato no Farol e no supermercado da Ponta Verde. Também podem ser comprados no site aqui.