Promoções

'Edital Social Algás' encerra inscrições na próxima semana

Prazo para entregar projetos nas áreas de cultura, educação, esporte, meio ambiente e saúde vai até 5 de julho às 17h (horário de Brasília)

27 de Julho de 2018, 13:39

O prazo para se inscrever à terceira edição do Edital Algás Social se encerra na próxima quinta-feira (5), às 17h no horário de Brasília, O concurso – de acordo com a comunicação da distribuidora de gás natural – vai contemplar até quatro projetos sociais nas áreas de cultura, educação, esporte, meio ambiente ou saúde. Prêmios de até R$ 30 mil para cada selecionado totalizam um montante de R$ 120 mil, provenientes de recursos próprios da empresa.

Pessoas físicas, associações, ongs e institutos podem se inscrever acessando o site do edital www.algas.com.br/editalsocial que indica todos os pré-requisitos, fornecendo a ficha de inscrição, que deve ser preenchida inteiramente online.

Com 25 anos de atuação no Estado, a distribuidora de gás natural Algás busca, com o Edital Social, “apoiar e participar de iniciativas que fortaleçam a construção social de Alagoas”. “Neste terceiro ano de lançamento do certame”, afirma o presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, “queremos continuar a beneficiar a diversidade de expressões sociais, culturais e de cidadania do nosso Estado. O edital sempre incentivará a responsabilidade social, pois esse é um dos valores da companhia.”

As propostas inscritas até 5 de julho serão avaliadas por uma comissão de seleção formada por três avaliadores externos, representantes de Alagoas ou de outros Estados do Nordeste, e um avaliador interno representando a Algás.