TV Boreal

'Preachers' retorna com o ex-padre Jess, a assassina Tulip e o vampiro Cassidy na busca por Deus

Terceira temporada da série inspirada nas HQs estreia nessa quarta-feira (1º.) na plataforma de filmes on line Crackle

31 de Julho de 2018, 16:26

 

Comunicação/ Crackle Brasil

A terceira temporada de “Preacher” estreia nessa quarta-feira (1º.), na plataforma de filmes on line Crackle. Os dois primeiros episódios estarão disponíveis já nessa quarta e os outros novos capítulos serão disponibilizados às sextas-feiras. As temporadas 1 e 2 completas podem ser acessadas, também, no Crackle. A série conttinua mostrando o ex-padre Jess (Dominic Cooper), a assassina Tulip (a indicada ao Oscar Ruth Negga) e o vampiro Cassidy (Joseph Gilgun) na busca por Deus, que está desaparecido do Paraíso. Essa missão uniu esses três parceiros improváveis e o objetivo está mais perto do que nunca nesses novos episódios.

Mas, antes, o trio vai tentar reverter a tragédia que encerrou a segunda temporada. Para isso, Jess vai ter de apelar para as pessoas que ele mais repudia: sua família, cujos membros também são próximos do sobrenatural, mas de um lado ainda mais sombrio. Além desses problemas, o Anjo da Morte continua no encalço dos três para coletar suas cabeças.

O ex-padre Jess (Dominic Cooper) continua sua jornada em busca de Deus

“Preacher” é baseada em HQ homônima criada por Garth Ennis e Steve Dillon. Já os criadores da adaptação para a TV são Sam Caitlin (que trabalhou como roteirista, produtor e diretor de “Breaking Bad”), Evan Goldberg e Seth Rogen (dupla responsável pelo roteiro de “Superbad”), créditos que asseguram o humor negro e a violência gráfica dessa série intensa, divertida e insana.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.