Promoções

Secult prorroga prazo de inscrição ao Festival Pôr do Sol que ocorrerá em Maceió

Artistas solos, bandas e grupos de cultura popular podem entregar propostas na sede da Secretaria de Estado da Cultura, no centro da capital, até sexta-feira (17)

16 de Agosto de 2018, 09:14

Da Redação

Foram prorrogadas as inscrições para a quarta edição do Festival Pôr do Sol, realização da Secretaria de Estado da Cultura (a Secult) que acontecerá em Maceió no final do ano. O prazo agora para entrega de propostas, na sede da Secult na praça Marechal Floriano Peixoto (antiga Praça dos Martírios), no Centro, é até sexta-feira (17).

O edital recebe propostas de bandas, artistas solos e grupos culturais para as apresentações que ocorrerão entre 22 de novembro e 16 de dezembro, no largo do antigo Clube Alagoinhas, na orla da Ponta Verde.

Interessados devem entregar documentos, currículo e registros de trabalhos já apresentados, no horário das 8h às 14h, no setor de protocolo da Secult. Toda documentação pode ser enviada, também, pelos Correios.

De acordo com a organização do evento, poderão se inscrever “bandas, artistas individuais e grupos culturais de todos os gêneros e ritmos da cultura alagoana que valorizem a diversidade cultural do Estado”. Projetos vencedores de bandas e artistas solos receberão R$ 2 mil. Os grupos culturais levam R$ 1.500.

Serão selecionados 15 bandas e 15 grupos culturais. O resultado final da seleção será divulgado a partir de 10 de outubro.

Acesse aqui as informações do edital no site da Secult.