Cultura

Em 'Infinita', cartaz do programa 'Quinta no Arena', Renata Peixoto interpreta canções do álbum lançado em 2017

O show traz canções da artista e de parceiros, com a sonoridade do jazz, pop e MPB; nesta quinta-feira (16), às 19h30, no Teatro de Arena no centro da capital

16 de Agosto de 2018, 10:08

Da Redação

A cantora e compositora Renata Peixoto apresenta nesta quinta-feira (16), no Teatro de Arena Sérgio Cardoso (anexo ao Teatro Deodoro no centro da capital) o show “Infinita”, com as músicas do álbum homônimo lançado no ano passado. Dentro da programação do projeto “Quinta no Arena” Renata sobe ao palco às 19h30, acompanhada dos músicos Yuri Costa (piano e teclado, responsável, também, pela produção musical), Felix Baigon (baixo), Allysson Paz (bateria), Rodrigo Catraca (guitarra), Gab (violão e guitarra) e China Cunha (percussão). Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10, à venda na bilheteria do Teatro Deodoro à rua Barão de Maceió, 375 (Praça Deodoro), a partir das 14h.

Lançado na edição do ano passado do projeto “Teatro Deodoro é o maior Barato”, o álbum “Infinita” vem com dez canções que passeiam pela MPB, o pop e o jazz. “Gravado por Emmanuel ‘Sapulha’ Miranda, no Magic Room Studio, o disco conta com a participação de músicos como o baixista Felix Baigon, o maestro e saxofonista Almir Medeiros, o trompetista Siqueira Lima, o percussionista China Cunha, o baixista Sandro Lima, os bateristas Leandro Amorim e Renan Freitas, mais Yuri Costa nos pianos e teclados, GAB nos violões e guitarras e Emmanuel Miranda no contrabaixo”, destaca o informativo enviado à Redação.

No CD, Renata Peixoto interpreta composições próprias e parcerias com GAB, Rodrigo Avelino e Victor Gois. Também gravou canções de Janu Leite, Yuri Costa e Caê Mancini.