Especial

Começou a contagem regressiva do 'Réveillon Celebration'

Serão cinco dias de festas, dessa vez no litoral norte da capital; Wesley Safadão e Bell Marques estão na programação e os ingressos já estão à venda

23 de Agosto de 2018, 16:22

Jorge Barboza/ Editor

Autodenominado “maior Réveillon all inclusive do Brasil’, o “Réveillon Celebration” fez nesta quinta-feira (23) – em concorrido café da manhã no hotel Jatiúca, na orla de Maceió, com a presença de autoridades, empresários, jornalistas e socialites – o lançamento oficial das festas de fim de ano, que ocorrerão a partir do dia 27 de dezembro (quinta-feira), culminando com a virada do dia 31, segunda-feira. É a décima-quinta edição do “Réveillon Celebration”, agora realizado por três produtoras de eventos (de acordo com a comunicação da festa, as maiores do Nordeste): Celebration Entretenimento, Luan Promoções e Eventos e Premium Entretenimento.

Diretor executivo da Celebration Entretenimento, Sérgio Feitosa destacou o perfil “mundial” da festa, observando tratar-se, também, do “maior evento privado de Alagoas”. “Outra coisa é que o ‘Réveillon Celebration’ vende Maceió, e Maceió também vende a nossa festa – existe esse link.”

O restaurante Canoas, do hotel Jatiúca, ficou lotado nesta manhã de quinta-feira (23)
Diretor da Celebration Entretenimento Sérgio Feitosa (à esq.)

Luiz Augusto, sócio da Luan Promoções, prometeu uma “noite mágica” para o Réveillon 2019. No que foi corroborado pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, este afirmando que o governo “passou a fazer parte desse grande evento que está no coração de Maceió e de Alagoas”. “Estamos aqui para dar o apoio necessário a essa grande festa, ajudando Maceió a manter o título de capital do Réveillon.”

O tema da festa este ano, ou melhor, das festas – que ocorrerão na praia de Jacarecica, no clube Café de La Musique e na Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Alagoas, a Adepol – é “Maceió, um Mar para amar”.

“A melhor experiência para festejar o Ano Novo, durante uma semana de eventos de alto padrão e com grandes atrações”, alardeiam os produtores. Estima-se um público de 12 mil pessoas para a noite do dia 31, que será animada por quatro atrações musicais: Wesley Safadão, DJ Alok, a dupla Matheus e Kauan e DJ Jopin.

Eufóricos: secretário de Estado do Turismo cumprimenta o fotógrafo Felipe Camelo

Serão cinco dias de festas que deverão reunir um total de 30 mil pessoas em Maceió. A abertura dessa maratona festiva, no dia 27, ficou com a banda Harmonia do Samba; no dia 28, os DJs do Vintage Culture comandam a festa “Carpe Vita” e, no dia 29, é a vez de Bell Marques pilotando o evento “Só as Antigas”. Essas três primeiras festas acontecerão no Cafe de La Musique. Já no dia 30, no espaço de eventos Adepol, Léo Santana, Zé Neto & Cristiano e Gabriel Diniz farão o famoso “Baile da Santinha”. Por fim, no dia 31, o “Réveillon Celebration” com Wesley Safadão, DJ Alok, Matheus & Kauan e DJ Jopin.

O ponto de venda dos ingressos (de R$ 520 a R$ 1.550) é na Celebration Store, que fica no shopping Parque à avenida Comendador Gustavo Paiva, 1.595, bairro de Cruz das Almas. Para mais informações acesse o site da festa ou ligue (82) 98884 3935.