TV Boreal

'Tô de Graça' retorna com fôlego renovado e novos personagens

A atriz Rita Guedes é novidade no elenco, interpretando uma encrenqueira vendedora de produtos de beleza; estreia na quinta-feira, dia 30, às 22h

24 de Agosto de 2018, 16:22

A segunda temporada da série de humor “Tô de Graça” estreia no dia 30 (semana que vem, quinta-feira) no canal de TV por assinatura Multishow. Graça, interpretada pelo comediante Rodrigo Sant’Anna (também idealizador do programa), é uma pedinte que vive numa comunidade, com filhos e marido desempregado.

“Os atores Rafael Zulu, Rita Guedes e Edmilson Barros são as novidades no elenco”, destaca o informativo enviado à Redação. A série de 30 episódios, com roteiro de Rodrigo Sant’Anna e Denise Crispun e direção de Marco Rodrigo, é exibida às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, no horário das 22h. Os cinco primeiros episódios – informam os produtores – estarão abertos para não-assinantes no Multishow Play e no VOD (vídeo sob demanda) das operadoras a partir de segunda-feira (27).

Cráudio (Rafael Zulu) e Suelen (Rita Guedes): novos personagens da segunda temporada
Sant'Anna: 'Entrosamento dão fôlego aos novos episódios'

Rodrigo Sant’Anna diz que o “entrosamento” conquistado ao longo da primeira temporada “dão um fôlego extra para os novos episódios”. “Sempre em uma nova temporada, estamos mais maduros e as relações ficam mais estabelecidas e os personagens mais consolidados. A Graça vai brincar mais com a sua sensualidade e seus jogos de conquista.”

A atriz Rita Guedes, estreando na série como a encrenqueira Suelen, vendedora de produtos de beleza, vê a personagem como uma pessoa que “adora se dar bem” e que “tem um lado furacão, ao mesmo tempo leve e escorregadio”. “Ela vai se envolver em diversas confusões com a personagem Graça e seus filhos. Suelen, por exemplo, gosta de Briti [Isabelle Marques] e tenta ajudá-la a ficar mais atraente com seus produtos. Espero que o público se divirta tanto quanto nós nos divertimos nas gravações. Foi um clima muito prazeroso em todo o processo.”