Agenda A-Z

Dança flamenca é atração do programa 'Teatro Deodoro é o maior Barato'

Espetáculo estreia nessa quarta-feira (29), em montagem da academia Studio Bella Dança; ingressos estão à venda no horário das 14h às 18h

28 de Agosto de 2018, 15:27

Da Redação

A academia Studio Bella Danza traz para o programa “Teatro Deodoro é o maior Barato” o espetáculo “Alegrias Flamencas”. Com ingressos a R$ 10 e R$ 20 (à venda na bilheteria do teatro à rua Barão de Maceió, 375, centro da capital, no horário das 14h às 18h), a atração será apresentada nessa quarta-feira (29), às 19h30.

Participam de “Alegrias Flamencas” os cantores flamencos Maria das Graças, Leandro Zottich, Mario Lima e Daniel Souza. A direção é de Fabio Gomes e Cybelle Barros – esta assinando, também, a coreografia, além de estrelar os números de dança.  

O grupo de cantores e bailarinos do espetáculo 'Alegrias Flamencas'

Dança de origem espanhola, incorporada pelos ciganos, que a difundiu pela Europa, o flamenco é composto de uma série de compás: alegrias, bulerias, rumba e tangos. “Além do canto e da melodia, as palmas também guiam a coreografia marcada por muita expressão, movimentos e sapateado”, destaca o informativo enviado à Redação.