Especial

Feira internacional de artesanato acontece em Maceió

A Expoarte começou nessa quarta-feira (27), no shopping Parque em Maceió, comercializando produtos da Índia, Turquia e Minas Gerais; abre no horário do centro comercial na Cruz das Almas

30 de Agosto de 2018, 10:39

Da Redação

Começou nessa quarta-feira (29), no shopping Parque em Maceió, a feira internacional de artesanato Expoarte. Artesãos de diferentes nacionalidades expõem produtos como vestuário, móveis e joias com pedras brasileiras. O preço mínimo é de R$ 10. O evento, com entrada gratuita, acontece no piso L1 do centro comercial localizado à avenida Comendador Gustavo Paiva, 5.945, bairro de Cruz das Almas.

“Na feira, os próprios artesãos comercializam os seus produtos e trazem para o público informações, costumes e características dos povos representados na exposição”, destaca o informativo enviado à Redação, observando itens como “o vestuário e a mobília da Índia e a riqueza das pedras brasileiras presentes nos estandes de Minas Gerais e da Chapada Diamantina”.

“Com foco nos cuidados com a saúde”, informa o press-release, “o destaque do Paraná são os massageadores. Já o Rio Grande do Norte apresenta a diversidade da gastronomia, com destaque para as castanhas.”

A Expoarte, que vai até 27 de setembro, funciona nos horários do shopping, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e no domingo das 12h às 22h.