Cultura

Lousanne Azeve apresenta bossa de cantora e compositora em show com ingressos esgotados

'Tudo Me lembrou', canção assinada pela artista dá nome ao show que estreia nesta quinta-feira (27), no Teatro de Arena, no centro da capital

27 de Setembro de 2018, 11:28

Da Redação

Com ingressos esgotados, a cantora e compositora Lousanne Azevedo estreia em Maceió, nesta quinta-feira (27), o show “Tudo Me lembrou”. A atração desta semana do programa “Quinta no Arena” está marcada para o horário das 19h30, no Teatro de Arena, anexo ao Teatro Deodoro à rua Barão de Maceió, 375, centro da capital.

“Lousanne Azevedo estará acompanhada dos músicos Freddye Matias (guitarra), Alysson Paes (bateria), Félix baigon (baixo), Wilbert Fialho (violão e direção musical) Jailton Brito (sax) e Jiuliano Gomes (piano)”, informa o press-release enviado à Redação, destacando as “participações especiais” de Bruno Palagani, Kel Monalisa, Irina Costa, Rodrigo Avelino, Myrna Araújo e Junior Almeida.

“É um espetáculo que busca relembrar a trajetória da cantora Lousanne Azevedo, suas inspirações, influências e descobertas no universo musical”, informa a comunicação do programa “Quinta no Arena”, observando a “criatividade e profissionalismo da nova intérprete e compositora alagoana”.

“Ela está sempre buscando estudar técnicas vocais, aprimorar performances, promover autocrítica para apresentar um bom trabalho ao público alagoano”, afirma a produção de “Tudo Me lembrou”.

No repertório, canções clássicas da MPB e bossa nova e composições assinadas pela artista, incluindo a música que dá nome ao show. A produção avisa que, em função do sucesso de bilheteria, uma reprise do espetáculo deverá ocorrer no próximo mês.