Lugares

Campanha 'Maceió, Capital do Réveillon' é lançada em exposição internacional em São Paulo

Secretaria Municipal do Turismo e produtora Réveillon Criações Artistas buscam vender ingressos nos Estados Unidos e Canadá e, também, na América Latina

02 de Outubro de 2018, 11:48

Na sexta-feira (28) em São Paulo, a Secretaria Municipal do Turismo (a Semtur) fez o lançamento da campanha “Maceió, Capital do Réveillon”. O evento ocorreu no último dia Exposição Internacional do Turismo (46ª. Abav), realizada no complexo cultural-comercial Anhembi, na região norte da capital paulista. De acordo com o informativo da produtora Celebration Criações Artísticas enviado à Redação, a iniciativa “visa impulsionar Maceió como um dos destinos mais atrativos na virada do ano”.

“A aposta do 'Réveillon Celebration'”, destaca o press-release, “é a divulgação do destino para atrair mais turistas para a semana de eventos que acontece no final de ano.”  Nessa 15ª. edição da festa, cujo slogan é “Maceió, um Mar para Amar”, os organizadores estão buscando vender ingressos a países como Estados Unidos e Canadá e a outros da América Latina. A ideia é fortalecer “o peso internacional do evento”.

“Os turistas vêm desfrutar das festas em um cenário de praia, em pleno Verão, e por isso é de grande importância a divulgação da campanha ‘Maceió, Capital do Réveillon’”, afirma o sócio da produtora Celebration, Sérgio Feitosa, há 15 anos atuando nesse ramo de negócios.

O secretário da pasta municipal do turismo, Jair Galvão, diz que a campanha resgata “a consolidação do destino com um dos mais procurados para passar a virada do ano”. “Além da queima de fogos na orla considerada uma das mais bonitas do Brasil, a capital alagoana oferece inúmeros atrativos que acabam por influenciar a escolha do turista. São diversas praias, moderna infraestrutura hoteleira, muitos bares e restaurantes de bom padrão e festas particulares de renome nacional por toda cidade e arredores. Mais um produto turístico de Maceió a ser impulsionado com a divulgação dos parceiros.”