Cultura

Phylipe Nunes é atração do novo show do selo maceioense Batata Records

Cantor e compositor ficou foi o segundo colocado do terceiro Festival Em Cantos de Alagoas; nesse sábado (6), a partir das 16h no Complexo Cultural Teatro Deodoro, centro da capital

05 de Outubro de 2018, 11:56

O selo maceioense Batata Records realiza mais uma edição da série de shows que vem apresentando na sala de música do Complexo Cultural Teatro Deodoro à rua Barão de Maceió, 375, centro da capital. Nesse sábado (6), a atração é o cantor e compositor Phylipe Nunes. Comprando o ingresso a R$ 10, o público leva junto o segundo álbum de Nunes, “Azul Neon”, lançado este ano pelo Batata.

“Esse concerto traz no repertório canções do disco homônimo ‘Nunes’, lançado em 2015, e do disco novo ‘Azul Neon’, de 2018, além de canções de amigos próximos de Phylipe. O formato conta com a participação de integrantes do selo Batata Records. A abertura fica por conta de Batata Boy”, destaca o informativo do Teatro Deodoro enviado à Redação.

No ano passado, Philipe Nunes conquistou o segundo lugar no 3º. Festival Em Cantos de Alagoas com a música "Verde". Também fez parte do coletivo de artistas alagoanos e pernambucanos The Mozões, participando, ainda, de outros trabalhos desenvolvidos pelo Batata e o Montana Records, outro empreendimento alternativo maceioense. 

“Assinado por Leonardo Acioli”, informa o press-release do teatro, “o selo Batata Records já lançou seis discos de maio de 2017 para cá. As produções e as gravações foram feitas com os recursos dos integrantes do selo, lançadas na internet e em formato de CDs, fabricados à mão, também pelos músicos. O selo reúne jovens unidos pelo amor à música.”