Homem Espiritual

A lei da atração

Através dos agradecimentos, estaremos abrindo portas para conseguir nossos objetivos; pela força do pensamento tornamos nossos desejos realidade

22 de Outubro de 2018, 08:59

Paschoal Cataldi é escritor e empresário

Se você for para o centro da cidade e imaginar que estará em minutos em um transito caótico, acredite, você encontrará um transito caótico, e não haverá um trânsito livre porque foi preparada uma confusão prevista no caminho, isto é, um sinal de que a lei da atração se manifestou: pensou, aconteceu – não existem falhas, ela é tão perfeita quanto nosso Criador é perfeito.

Se achar que é muito difícil alcançar estes ensinamentos, tem de responsabilizar essa dificuldade a suas ações já acontecidas, gravadas no consciente, pois isso significa a memória apresentando obstáculos a aquilo proposto resultante de resíduos do pretérito que assombram os dias atuais, pois tudo que se pensa resulta no que se quer para si.

Se quiser atrair uma enfermidade apenas diga a si mesmo: “Acho bom não comer isso porque me dará dor de estomago”. É só pensar e o resultado chegará um instante após a ingerência do alimento; se quer atrair saúde, pense firmemente que está se sentindo muito bem, e então acontecerá. Pode ter certeza, na lei da atração tudo é captado, nada escapa.

Precisa-se mudar a forma de pensar, eliminando os pensamentos naquilo que não irá acontecer no momento; exemplo: uma conta de energia que irá vencer dentro de 30 dias e na ocasião não se tem condições de pagá-la.

Está agora se formando para o futuro o que queremos que aconteça. Antes mesmo de se concentrar em qualquer problema, deve-se recuperar imediatamente mudando a mente, e agradecer por tudo o que se tem e que conseguirá agora ou em breve.

Através dos agradecimentos, estaremos abrindo portas para conseguir sempre essa atração em sua vida, porque tudo tem a a ver com o reconhecimento de que emanou um pensamento e este foi criado e atraído. O agradecimento deve ser primordial em nosso dia a dia.

Faça um teste agora. Pense no terno ou na calça jeans que chamou sua atenção; imagine você vestido, você caminhando pelas ruas, entrando num barzinho, seus amigos lhe observando.

Abra os olhos e perceba o que está sentindo após essa visualização – porque é o sentimento que criou essa projeção, o pensamento positivo que criou essa imagem.

Se você nesse momento não está sentindo alegria ou felicidade é porque ainda não está entendendo, não está imaginando o poder da atração. Isto quer dizer que a fé ainda não foi entendida ou aceita na sua formação – o pensamento positivo, a imaginação – e a atração ainda não foi conclusiva: ela apenas circunda esse pensamento, pois não está nesse momento, está no futuro.

Quando se projeta uma imagem, o primordial é sentir-se feliz, alegre, pronto a receber aquilo que quer sem nenhuma surpresa porque é o que imaginou.

Sabendo que se tem esse sentimento transformado em fé, essa manifestação se autuará no Universo, e assim sendo se tem o retorno desejado – sim, a projeção arquitetada, imaginada, e não se sabe de onde vem essa fé, apenas se sente que existe.

Para se chegar a esse clímax, precisa-se de um compromisso conosco mesmo, mas não em chegar e sim ter, acreditando que a fé tem um caminho curto aberto para atender a todos os pedidos por maiores que sejam, porque pela fé não existem tamanhos ou caminhos, processa-se agora, já, e isso só acontece simplesmente porque foi imaginado...

O segredo está em se entregar em pensamento para aquilo que realmente se quer, e entender que isso é possível, por fazer parte do nosso entendimento. A montanha que a fé levanta está a nossa frente, é só manipulá-la.

Deus – Divindade – Espiritual Universal – Suprema