Lugares

Sesi abre inscrições para Circuito de Corrida que ocorrerá na capital entre o Jaraguá e praia da Pajuçara

Evento está marcado para o domingo 18 de novembro; para participar, acesse o site do evento até o dia 14 de novembro

23 de Outubro de 2018, 18:14

Da Redação

O Serviço Social da Indústria (o Sesi) abre as inscrições para a etapa alagoana do Circuito de Corrida Maceió 2018, que ocorrerá em 18 de novembro, um domingo, com largada do Estacionamento do Jaraguá (região central da capital) às 7h. No Ceará, capital de Fortaleza, será em 2 de dezembro, e em 9 do mesmo mês no Recife (PE), ambos dias de domingo.

Para se inscrever (até 14 de novembro), acesse o site do Circuito Sesi. Para o “público em geral”, a taxa é de R$ 30. Industriários não pagam.

O Circuito de Corrida Sesi Maceió segue do Jaraguá até a praia da Pajuçara, percorrendo de cinco a dez quilômetros, de acordo com as diversas categorias, para corredores masculinos, femininos e idosos. Há corridas de cinco quilômetros e de dez quilômetros para os corredores de 60 anos ou mais. Para os corredores “masculino geral” há, também, provas de cinco e dez quilômetros. E assim por diante: “feminino geral” (cinco e dez quilômetros) e ainda “masculino industriário” e “feminino industriário”.

“Nas categorias 5km e 10km, ‘masculino e feminino industriário’, só poderão se inscrever atletas devidamente empregados nas indústrias que são cadastradas no Sesi”, avisa o regulamento.

Para mais informações, ligue (82) 3021 7374.