Cultura

Edson Bezerra faz 'interpretação expressionista' de grandes sucesso nacionais no show 'Na Carne'

Cantor e compositor é atração do programa 'Quinta no Arena', nessa quinta-feira (25), na capital; artista também interpretará repertório próprio e de outros alagoanos

24 de Outubro de 2018, 11:18

Da Redação

O cantor e compositor Edson Bezerra é a atração do programa “Quinta no Arena”, nessa quinta-feira (25), no horário das 19h30. A apresentação do artista, professor e pesquisador cultural acontecerá no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, o anexo ao Teatro Deodoro à rua Barão de Maceió, 375, centro da capital. O ingresso custa entre R$ 10 e R$ 20.

O show, intitulado “Na Carne” e contando com os músicos Alisson Paz (bateria), Van Silva (contrabaixo) e Toni Augusto (guitarra), traz “releituras de músicas já consagradas”. “No repertório”, destaca o informativo da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (a Diteal), “canções como ‘Carente Profissional’ e ‘Medieval II’, de Cazuza, ‘Mal Secreto’, de Jards Macalé, além de composições de alagoanos, a exemplo de ‘Dois’ e ‘Pequenas Misérias’, ambas de Júnior Almeida, e de ‘Solidão’ e ‘Duas Solidões’, estas assinadas por Chico Elpídio. Há, ainda, ‘Replicante’, de Guilherme Di França, gravada pelos roqueiros da banda Palhaço Paranoid.”

Da lavra do próprio artista, as canções “Botão Digital”, “Os Pontos cardeais”, “Ana Letícia” e “Eu Comigo mesmo”.

Edson Bezerra diz que "trata-se de montagem de um show com uma proposta autoral compartilhada com outros compositores”. “Tem um repertório voltado para uma releitura e uma interpretação expressionista a partir do roteiro e repertório escolhido.”

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Deodoro, no horário das 14h às 18h.