Cultura

Gama Junior apresenta canções de paz e amor no programa 'Quinta no Arena'

O músico se apresenta nesta quinta-feira (08) no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, o anexo ao Teatro Deodoro no centro da capital

08 de Novembro de 2018, 10:55

O multi-instrumentista Gama Junior é atração do programa “Quinta no Arena” nesta quinta-feira (8) no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, o anexo ao Teatro Deodoro à rua Barão de Maceió, 375, centro da capital. O show, marcado para as 19h30, conta com a colaboração dos músicos Roberi Rei (percussão e bateria), Toni Augusto (guitarra e violões), Ykson Nascimento (baixo) e Dinho Zampier (teclados). O ingresso, entre R$ 20 e R$ 10, pode ser adquirido na bilheteria do Deodoro, a partir das 14h. Também pode ser comprado aqui.

Outros músicos participam do espetáculo: Milla do Acordeon, Myrna Araújo, May Honorato e Selecta Carlos Peixoto. No repertório, segundo o informativo enviado à Redação, canções assinadas pelo próprio Gama Júnior e por outros compositores. Além disso, a apresentação vem embalada por mantras e bhajans, que são poemas e canções da tradição religiosa hindu.

“A ideia dos músicos é levar uma atmosfera de bem estar e alegria ao público, passando a mensagem de amor e paz”, destaca o press-release do Teatro Deodoro.