Cultura

Balé Emília Vasconcelos faz referências a musicais famosos em 'Musicals'

Espetáculo em cartaz no final de semana em Maceió é uma compilação dos trabalhos realizados na escola de dança durante 2018; estreia na sexta-feira (14)

11 de Dezembro de 2018, 15:06

Da Redação

A escola de dança Ballet Emília Vasconcelos estreia no final de semana o espetáculo de fim de ano, apresentando resultados dos trabalhos realizados em 2018. As coreografias reunidas em “Musicals” poderão ser apreciadas pelo público em Maceió, na sexta-feira (14), às 20h30, e no sábado e domingo (15 e 16), às 19h30, no Teatro Gustavo Leite à rua Celso Piatti, s/n, bairro central do Jaraguá. Os ingressos, à venda na sede da escola à rua Doutor Antônio Cansanção, 755, Ponta Verde, custam entre R$ 45 e R$ 90.

Misturando números de balé clássico e balé moderno, além de jazz e sapateado, “Musicals”, segundo seus produtores, faz “uma viagem pelos melhores musicais do mundo, recordando músicas que marcaram épocas”.

“O espetáculo”, explica a diretora da escola Cristina Vasconcelos no informativo enviado à Redação, “vem sendo preparado com muito carinho e dedicação. Traz estilos e ritmos para todos os gostos e vai desafiar o tempo inteiro a plateia a levantar e dançar junto com a gente. Faremos um grande show.”

Para mais informações, ligue (82) 3327 9947.